terça-feira, 12 de novembro de 2013

Olha o picolééé!

Oi, meninas.

Estava uma febre no meu Facebook e uma chuva de amigos comentando sobre os picolés chamados "Los Paleteros", ou melhor, não são simples picolés... São paletas mexicanas! Existe uma diferença: eles são bem maiores que os picolés tradicionais e são naturais.


Bom, depois de muito ouvir falar (sempre bem), fui ontem provar no Shopping Iguatemi. Antes da minha humilde opinião, vamos conhecer os sabores?

As palestas se dividem em 4 partes:

- Frutadas: Receitas simples, feitas com frutas, existem versões um pouquinho mais apimentadas, como por exemplo manga com pimenta e abacaxi com pimenta


- Cremosas: Receitas elaboradas, feitas com leite, como por exemplo chocolate belga, coco e morango ao leite.


- Recheadas (eu provei esse, claro): 3 sabores com recheio: leite condensado com recheio de morango, brigadeiro com recheio de brigadeiro e doce de leite com recheio de doce de leite. (Eu provei o de doce de leite)


- Premium: Sabores inusitados como paçoca e banana caramelizada


Olha, os valores não são dos mais doces, um picolé recheado custa R$ 8,00, mas olha... VALE A PENA e VALE MUUUUITO a pena. Eles são simplesmente sensacionais. Escolhi o de doce de leite, morrendo de medo que fosse muito enjoado, mas nada disso. A textura dele é suave e dentro o líquido é consistente, assim não tem aquela sujeira quando você morde. Ele é ideal para ser degustado como um lanche e você ainda pode levar pra casa. Eles disponibilizam um isopor que cabem vários. 

Eu já tenho uma bela desculpa pra ir aos Shoppings Iguatemi e Itaguaçu, que são os que possuem quiosques dessas maravilhas geladinhas. Pra quem quer conhecer um pouquinho mais, vale uma visitinha ao site

Beijos,
                                                                                     por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário