terça-feira, 7 de maio de 2013

Um belo dia resolvi mudar

Oi, meninas.

Sempre fui morena de natureza, e gosto disso. Mas ano passado fiz luzes, e gostei da brincadeira. Não fico "loira" no verão de jeito nenhum, porque a minha pele é escura, então acho que não combina, mas no inverno aquela iluminada nos cabelos é bem legal.

Acho que mudar é bem importante, até para a auto estima de todas, quem nunca ouviu a frase "quando uma mulher quer mudar de vida, ela começa mudando os cabelos"? Nesse clima de mudanças então, me joguei pro salão. 


Antes da real beleza, todo mundo precisa parecer um et, é normal. (hahaha), e só pra vocês entenderem o nível de mudança: eu fiz luzes, umas puxadas da raiz e outras ela desfiou meu cabelo antes de passar o descolorante. Aí passou tonalizante escuro em cima e um tonalizante na parte de baixo, pra ficar aquela californiana. Ainda cortei as madeixas pra concluir. (Fiquei parecendo a Lília Cabral no filme Divã dizendo pra cabeleireira repicar com vontade haha)


Eu AMEI o resultado. Fiquei com o cabelo parecido com o da "Donelô", sempre me inspirei nos cortes de cabelo da Giovana Antonelli, e agora sem querer fiquei mais uma vez com a inspiração do cabelo dela. 


Ainda não sei se é das morenas ou das loiras que eles gostam mais, mas com certeza a minha auto estima gostou de me ver linda e o espelho está a meu favor!

DICA: Quem faz luzes sabe que os cabelos ficam mais sequinhos, então tenha em casa um silicone poderoso e aplique depois de secar os cabelos com secador.

DICA 2: Pra quem gostou do meu cabelão diva, eu fiz no salão Tânia Camargo, em Coqueiros com a Eggie, podem confiar, porque ela é incrível. (Não é merchand, heim gente, é só uma dica pra quem quiser mudar com segurança e ter uma profissional pra chamar de sua.)

Beijos!

                                                                                         por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário