terça-feira, 23 de abril de 2013

Depilação com linha

Oi, meninas!

Hoje eu vim aqui contar pra vocês um pouquinho mais da depilação com linha, que agora é minha nova paixão.

Primeiro de tudo: É dolorido, não vou mentir pra vocês, mas o resultado é duradouro e leva só 5 minutinhos pra depilar o buço, por exemplo. 


A depilação com linha, além de ser duradoura, tem outra vantagem: pessoas com alergia a cera, a lâmina, ou com pele sensível podem fazer sem problema algum. E não é só o buço que pode ser depilado.







Eu procurei a técnica porque precisava fazer a sobrancelha praticamente toda semana, e quando ia depilar o buço com cera, normalmente ficava muito vermelha e sensível, porque os pelos da região são muito fininhos, precisava passar muitas camadas para retirar e isso machucava a pele. Então se você quer um resultado perfeito, em que os pelos vão sair todos, e você vai sofrer menos, aposte na depilação com linha! Eu não sabia, mas até a axila pode ser feita com essa técnica.


Em Florianópolis eu achei em Coqueiros, no salão que eu sempre vou, que é o Tânia Camargo. O preço é praticamente igual ao de depilação com cera. Eu super indico, até porque é muito rapidinho de depilar. Quando você achar que começou a doer, já acabou. 

Experimentem!

Beijos.

                                                                                                             Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário