terça-feira, 12 de março de 2013

Militarismo

Oi, meninas.

Já vemos por todos os lados que a onda militar vai tomar conta das nossas roupas no inverno. Juro pra vocês, é taaanta informação que eu já estou ficando um pouco enjoada da tendência. Por isso resolvi hoje achar algumas inspirações que fujam dos padrões, pra trazer pra vocês.

O que mais gostei da minha pesquisa é que mesmo remetendo às cores do uniforme do exército, o militarismo desse inverno vem muito mais com o estilo militar alinhado, do que com a estampa. O verde militar, aquele mais escuro, que é o carro chefe das produções.




E claro, a estampa famosa não pode ficar de fora.



E não é só nas roupas essa inspiração. A Capodarte, por exemplo, tem na coleção de inverno um creeper, com inspiração militar, que eu simplesmente me encantei quando vi! O preço não é muito amigável, mas ele é lindo!


O mais legal é que você pode fazer o estilo mais despojado, ou ainda um mais chique. Tudo depende da composição das peças.

Acho que viro adepta, e vocês?
                                                                                                  por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário