terça-feira, 31 de julho de 2012

sai, sai, sai culote!

Oi gente!


Agosto está chegando e as academias a partir de agora vão ficar lotadas de meninas e meninos que não fizeram dietinhas e exercícios. O post de hoje vem com uma dica de tratamento estético pra ajudar nessa luta pro verão.




Ainda dá tempo de deixar o corpo em forma, e quanto antes vocês começarem é melhor. Eu comecei a minha guerra já em abril.




E vocês sabem, né! Não existem milagres, existe aquela fórmula mais do que básica: ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL + EXERCÍCIOS FÍSICOS!  Não tem jeito, não dá pra fugir disso. Bora fechar a boca e nada de apelar pra sibutramina e outros remédios para emagrecer, lindinhas! É perigoso, tem efeito colateral e claro, depois se parar de tomar a gordura volta. Então vamos prevenir e nada de remédio, combinado?




Mas agora chega de lição de moral, né? Hoje vim trazer pra vocês uma dica que eu amo de paixão, já é a terceira vez que eu compro dez sessões, porque sei que dá resultado. Hoje eu vou falar pra vocês do Manthus.



Esse aparelhinho não faz milagres, mas ele ajuda a chegar nos resultados que queremos, porque ataca a celulite, culote, gordura localizada e diminui o inchaço do corpo. Ou seja, ele é mara! Não machuca, não precisa fazer furo, anestesia, nem nada, e já está na minha lista de queridinhos. Conversei com algumas esteticistas, fisioterapeutas e é quase unânime: é um dos aparelhos que mais dá resultado e o melhor pra nós e pro nosso bolso:  resultados rápidos, ali pela quarta sessão tu já percebe diferença.


O aparelho funciona assim: tem essas três pontinhas, que emitem ondas, que estimulam a quebra de gordura. Então, tu sente como se fosse um leve choquezinho... No começo é desconfortável, já que o corpo não está acostumado, e quando pega na gordurinha... ai, ai, ai. Mas tem que focar no resultado, que esquece tudo! 


Começa assim: o profissional passa um gel (bem gelado) na parte que vai passar o aparelho, e depois ajusta o aparelho de acordo com a necessidade e intensidade correta.




É legal procurar uma clínica bacana, que os profissionais estejam acostumados a fazer o procedimento, já que tem a questão dos ajustes. Antes de começar as sessões tem toda uma medição, que serve para depois comparar no final. E olha, é surpreendente. Diminui a aparência casquinha de laranja do corpo, diminui muuuitos centímetros (que a gente sabe que é difícil de sair) e modela o corpo. Eu sou fã de carteirinha do Manthus, e tem famosos que são adeptos também, olha a Suélen da novela, que desfila o corpão perfeito pra lá e pra cá... ADEPTA DO MANTHUS.




Então meninas, eu falo pra vocês por experiência própria: pra quem tá se cuidando, pra quem quer uma ajudinha extra e que dá resultado de verdade, aposta no Manthus. Os preços não são lá os mais baratos, custa em torno de R$50 uma sessão, mas existem pacotes bacanas, com dez sessões, ou combinados com algum outro tratamento, eu por exemplo combino com a massagem modeladora, e vale muito a pena.




Procura uma clínica de estética de confiança e aproveita pra fazer antes do verão chegar. Aproveita também que no inverno as clínicas ficam cheias de mulheres procurando tratamentos pro rosto e a concorrência é menor. A vantagem é que esse tratamento que pode ser feito no verão. Não mancha, não deixa a pele com hematomas...  Mas é sempre bom fazer uma avaliação e descobrir se tem algum risco pra sua saúde, belê?


Beijão, espero que vocês aproveitem e na semana que vem eu volto!


                                                                                                                                por Mel Cauduro

segunda-feira, 30 de julho de 2012

nhammy!

A gente come algumas delícias, ama, mas só de olhar dá medo de se aventurar na cozinha, porque o "quitute" tem cara de ser difícil pra dedéu de fazer. 


Eu tinha essa impressão com os Cookies, aqueles biscoitinhos lindos e gostosos com gotas de chocolate, aveia... - água na boca feelings!


Até que fui pegar umas dicas para o Patrola com a mestre cuca - e fofa - Tatiana Osório e ví que são super fáceis e rápidos de fazer e ainda ficam mais gostosos do que esses que a gente compra por ai!

Dá uma olhada no vídeo:


Aproveita que a gente "anamariabragueou" e faz essa delícia em casa!

Se joga, menina!!
por Jô Pires

sábado, 28 de julho de 2012

O que rolou na semana!


Dá uma olhada no que rolou no Gostei essa semana!

Segunda-feira: Como aproveitar as roupas de verão, no inverno - Roupas de verão no inverno!
Terça-feira: Conheça o novo parceiro do Gostei - FashionBuzz, Leitoras! Leitoras, FashionBuzz!
Quarta-feira: Aprenda outras línguas de graça, na internet! - Bi, Tri, Quadrilingue!
Quinta-feira: Conheça o estilo de Anne Hathaway! - It[bad]girl
Sexta-feira: Curiosidades da novela Avenida Brasil - Oi! Oi! Oi!


Bom fim de semana!


Equipe Gostei, Postei

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Oi! Oi! Oi!

Novela é paixão nacional e nos últimos dias não se fala em outra coisa, todo mundo quer saber o que vai acontecer em Avenida Brasil.



Os baphões entre a Rita e a Carminha, o cara de pau do Cadinho, as cenas engraçadas da galera do Divino e o linnnnnnndo do Jorginho! - todas suspira!





Não, o João Emanuel Carneiro não nos adiantou nada da trama! - ahhhh :( - mas a gente vai te mostrar algumas coisas bem curiosas sobre a novela.

VEM AÍÍÍÍ: O GOSTEI TE CONTA! - porque "Você sabia?" é mutcho brega, né?

Por semana:

São usadas pelo menos 10 cores diferentes de esmalte

- São gastos 30 pares de unhas postiças por semana

- Até cinco vidros de spray secante de esmalte são utilizados

- Para o make up, são gastos cerca de 10 rímeis 

- Seis vidros de demaquilante são esvaziados para retirar a maquiagem

- De 10 a 12 potes de protetor solar e 6 protetores labiais são usados.

Ô louco bitcho! É muita coisa!

Curtiram? Então "oioioi" pra todas e até semana que vem!

por Jô Pires

quinta-feira, 26 de julho de 2012

It[bat]girl

A princesinha virou mulher-gato. Anne Hathaway cresceu, apareceu e é a estrela de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que estreia nos cinemas cheio de expectativa. Nesses 13 anos de carreira - o primeiro papel como atriz profissional foi no seriado Get Real, da Fox, em 1999 -, Anne foi fonte de inspiração pra muitas meninas na hora de montar o look. Afinal, essa novaiorquina que hoje tem 29 anos é cheia de estilo na vida real e na ficção. Então vamos às fotos pra comprovar e arrasar tanto quanto a nova mulher-gato!



O mundo conheceu Anne Hathaway em O Diário da Princesa, da Disney, lançado em 2001. Tudo bem que dificilmente você vai usar um vestido como este numa festa, mas a estampa é uma graça e combina muito pro verão que vem aí. A maquiagem também tá linda, com batom bem vermelho. #ficadica!


Atire a primeira pedra quem não morreu de inveja do figurino de Andy, de O Diabo Veste Prada! Aliás, se você ainda não viu esse filme, veja! Eu sou suspeita pra falar, é um dos meus preferidos! Ele foi lançado em 2006, mas olha como ainda ficamos babando por essas peças da Chanel, da Gucci, da Versace… desejo!






Estas fotos são do filme Um Dia, do ano passado. A história é linda e o figurino da Anne abusa das peças retrô - uma graça!






Agora, a vida real. Primeiro, os looks pro dia a dia.



O vestido preto vai bem pra noite!


Olha a mistura de estampas, ótima pro verão!
Só não gostei do primeiro look
Porque famosos também repetem o sapato!
E os looks pra noite!


A estampa floral com fundo preto está super em alta!




O pretinho básico fica um charme só com as franjas…

…ou com transparência

Camisa branca e saia longa preta: precisa mais?
Cada look mais lindo que o outro, né? Pra encerrar, o trailer do novo filme do Batman, estrelando Anne Hathaway. Prepare a pipoca, a estreia nacional é amanhã!


por Tati Pereira

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bi, tri, quadrilingue...

Oi, gente! 


Hoje eu vim dar uma dica preciosa pra quem quer aprender outras línguas! 



Quem quer se aprimorar ou conseguir se comunicar, mas não tem tempo (ou dinheiro, porque é carinho, né) não tem mais desculpas! Descobri o site Busuu, que tu estuda de graça! Pagar é opcional. 



É uma rede social de línguas muuuuuito legal. Eu comecei a estudar francês, de graça, e sabe o que eu mais gostei? Nativos das línguas vão corrigindo os teus exercícios, então tu realmente aprende. E ainda ganhas amigos de outros países. 





Cada palavra tem a pronúncia pra ouvir e a escrita. Outra coisa, tu ainda podes corrigir exercícios de quem está aprendendo português. Super legal. 






Então a super dica de hoje é o site que eu mais amei nos últimos tempos. Fiquei muito empolgada. Um fone de ouvido e algum tempinho, e voilà, já dá pra brincar de estrangeiro. 



Espero que vocês aproveitem tanto quanto eu!! 


Beijos e na semana que vem eu volto. 


Por Mel Cauduro